Como chegar aqui:

Secretaria de Ensino de Graduação

Instruções para solicitação de 2ª Via de Diploma

 
  Para solicitar a confecção da 2ª via do diploma, o graduado deverá apresentar na Secretaria de Ensino de Graduação:
 
- um Boletim de Ocorrência por perda, roubo ou extravio do diploma (se for por dano irreparável, entregar o Diploma danificado junto quando da solicitação);
 - cópia simples dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF e certidão de quitação eleitoral;
- requerimento de próprio punho solicitando a 2ª via do diploma, com data da solicitação e assinatura.
 
 Com esses documentos o servidor responsável confeccionará a 2ª via do Diploma e enviará o processo para o Setor de Registro de Diplomas e Certificados.
 
 O prazo para registro e confecção do diploma é de até 90 dias.
 
 As instruções acima são para alunos que concluíram o Curso no Centro de Artes.

 
Centro de Artes - CEART / Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001 / Telefone: (48) 3664-8300
© 2010-2012 SETIC - UDESC